terça-feira, 4 de março de 2008

MetaStock 9.0

Neste fim de semana o Palpiteiro da Bolsa prestou um grande serviço a todos aqueles que se interessam por Análise Técnica.

Ele disponibilizou um endereço para quem quiser baixar o Metastock 9.0. É uma versão anterior à atual, mas que atende perfeitamente às nossas necessidades.

Quem se interessar a respeito pode baixar o software lá no endereço que ele disponibilizou e obter os dados da Bovespa no site TradeZone.

Para baixar um pacote com as principais opções, clique na opção "Produtos" e, em seguida, "TZHistoryQuotes". Depois é só escolher a opção PackMS.

No site Bulli Castelo é possível encontrar bons tutoriais a respeito e os fóruns BRSM e WebAcao possuem áreas específicas para o MetaStock.

2 comentários:

The Toucis disse...

Olá amigo, obrigado por indicar os downloads do meu blog... Estou dando o melhor de mim para ajudar a todos, espero que gostem... Por hora estou atualizando o blog 2 ou 3 vezes por semana, sempre com um download útil para nós, analistas de mercado...
Um grande abraço a todos...

P.S: Adicionarei seu blog na minha seção de links, ok?

GustavoHenrique disse...

Gostaria de parceria ? troca de banner ou link visite meu blog parabens pelo seu trabalho

http://www.gustavohenriquephn.blogspot.com/