quinta-feira, 6 de março de 2008

Ferramenta para identificar papéis em destaque CJB e InvestMiner

O Gustavo Henrique já divulgou, mas boas ferramentas sempre merecem ser divulgadas. O FChaves, figura sempre presente no Vixtraders e o cara que me apresentou o fórum BRSM, criou uma planilha para obter os dados dos sites CJB e InvestMiner, de forma a facilitar a identificação dos ativos com destaques gráficos.

Nesta planilha é possível indicar quais fontes serão consideradas e a planilha retorna os papéis que possuem a maior quantidade de ocorrências.

Para ficar melhor, só faltou o FChaves pagar uma assinatura do InvestMiner Premium Professional para os amigos! Mas isto fica como sugestão para a próxima versão.

Para fazer o download da planilha, basta clicar aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Estou com problemas na atualização da planilha. Aparece a mensagem "Erro em tempo de execução 1004" "Erro de definição de aplicativo ou de definição de objeto". Quando aceito depurar é marcado as seguintes linhas: Selection.Sort Key1:=Range("A1"), Order1:=xlAscending, Header:=xlGuess, _
OrderCustom:=1, MatchCase:=False, Orientation:=xlTopToBottom, _
DataOption1:=xlSortNormal.


Obrigado!

Anônimo disse...

Mr. Anonimo. A planilha está em testes. Vou pesquisar e posto aqui a solução ok?

VixMan, legal que gostou. Gosto muito do seu Blog e fico feliz em estar sempre presente.

Um abração
FC

Vinicius Ronconi disse...

Anônimo,

Depois que você reclamou eu voltei no endereço e baixei novamente e o arquivo. Consegui executá-lo normalmente.

Talvez o problema esteja na configuração do seu Excel. Certifique-se de que ele está executando as macros.

Para verificar esta configuração, vá no menu "Ferramentas" e escolha o item "Opções". Depois entre na aba "Segurança" e clique no botão "Segurança de macro".

Neste ponto eu uso a configuração "Médio". Assim o Excel me avisa se o arquivo tem macro e permite que eu escolha se devo ou não executá-la.

Um abraço,
Vinicius Ronconi

Anônimo disse...

Agradeço muito a atenção dispensada, infelizmente ainda não consegui fazer funcionar, fui no excel em ferramentas e o nivel de segurança está medio (ele pergunta se quer executar), estou achando que é algum problema de versão do excel, qual a versão que você utiliza ?????

Grato.
Almeida

Vinicius Ronconi disse...

Almeida,

Eu uso o Windows XP (com o SP2) e meu Office é o 2003.

Qual é sua versão?

Um abraço,
Vinicius Ronconi

Anônimo disse...

Verifiquei e é o Excel 2000. Realmente estou defasado, deve ser mesmo problema de versão, vou tentar atualizar minha versão. Obrigado por tudo.

Abraçõs


Almeida